Isabela Moner vai estrelar ‘Dora, A Aventureira’, da Paramount Players

Em parceria com a Nickelodeon, o live action tem lançamento previsto para 2019

A Paramount Players, divisão que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com as marcas emblemáticas da Viacom, anunciou que a atriz Isabela Moner vai protagonizar o live action Dora, A Aventureira. Baseado na série animada de sucesso da Nickelodeon, o filme seguirá a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego. James Bobin irá dirigir o filme a partir do roteiro de Nick Stoller e de Danielle Sanchez-Witzel.

– Estamos empolgados por termos encontrado nossa Dora em Isabela – disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players. “Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras”, completou.

Isabela Moner revelou ter uma ligação especial com a personagem “Estou honrada e empolgada em dar vida à Dora. Cresci assistindo à série e, para mim, especialmente porque tenho origem latina, Dora foi um maravilhoso modelo a seguir – ela é uma garota forte, aventureira e divertida. Mal posso esperar para pegar a mochila e começar sua próxima aventura”.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. O filme será rodado em Queensland, na Austrália, com lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.

Mais recentemente, Moner atuou no filme Transformers: O Último Cavaleiro. Em junho, ela voltará às telonas contracenando com Benicio Del Toro e Josh Brolin em Sicario: Dia do Soldado. No momento, a atriz está filmando o longa Instant Family, da Paramount Pictures, ao lado de Mark Wahlberg, Rose Byrne e Octavia Spencer. Seus trabalhos anteriores incluem: Escola: Os Piores Anos da Minha VidaLendas do Templo Perdido: O Filme da Nickelodeon, a voz de “Heather” emO Que Será de Nozes 2 e a personagem CJ Martin na série 100 Coisas Pra Fazer Antes do Secundário, da Nickelodeon.