capa Iron Studios Thanos Vingadores Guerra Infinita 4 - Cópia capa Iron Studios Thanos Vingadores Guerra Infinita 4 - Cópia

Iron Studios apresenta nova linha de produtos na Exposição Colecionáveis Oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril nos cinemas. Iron Studios promove exposição desde a estreia do filme até o dia 10 de junho

O dia 26 de abril é uma data histórica para os fãs do universo Marvel, pois marca a estreia nos cinemas do filme Vingadores: Guerra Infinita. Em tributo a essa produção histórica da Marvel Studios, a Iron Studios apresenta a Exposição Colecionáveis Oficiais de Vingadores: Guerra Infinita, que acontece de 26 de abril a 10 de junho no Shopping Vila Olímpia.

Leia também: Vingadores: Guerra Infinita | Crítica

Na ocasião, visitantes, fãs e colecionadores podem conferir em primeira mão os protótipos da linha Avengers: Infinity War Art Scale 1/10 da Iron Studios, além de réplicas em escala real de 1/1, dispostos na praça de eventos do shopping, localizada no térreo.

Anthony e Joe Russo dirigem a jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Não se trata apenas de mais um filme, mas sim o grande evento dos 10 anos da Marvel Studios, momento sonhado por milhares de fãs. Será o maior encontro de super-heróis jamais visto antes em uma produção cinematográfica, com os Vingadores juntando forças com os Guardiões da Galáxia, além de Dr. EstranhoHomem-Aranha e outros aliados.

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

Serviço

Exposição Colecionáveis Oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

Local: Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Data: de 26 de abril a 10 de junho, de segunda a domingo, no horário de funcionamento do shopping

Entrada franca

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com três unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva e Shopping Eldorado, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do recém-inaugurado e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.