Depois de anos trabalhando em projetos separados, os irmãos Coen, Ethan e Joel Coen, estão se reunindo novamente para um novo projeto para os cinemas (via SlashFilm).
O dois não desenvolviam nada em conjunto desde o lançamento de “A Balada de Buster Scruggs” (leia a crítica) pela Netflix, em 2018. Ethan Coen comentou o porquê dele ter dado uma pausa com o irmão (via Collider): “Depois de 30 anos [dirigindo], não que não seja divertido, mas se tornou mais um trabalho do que antes… Se tornou mais trabalhoso e menos divertido”.
O primeiro filme de Joel Coen sem a parceria com o irmão foi “The Tragedy of Macbeth”, com Denzel Washington e Frances McDormand estrelando nos papéis principais, lançamento pela Apple TV.
Já Ethan está chegando com a comédia “Drive-Away Dolls”, estrelado por Margaret Qualley, Geraldine Viswanathan, Beanie Feldstein, Pedro Pascal, Colman Domingo, Bill Camp e Matt Damon. Ele também comandou o documentário “Jerry Lee Lewis: Trouble in Mind”, sobre o cantor e compositor americano Jerry Lee Lewis, com sua esposa Tricia Cooke na edição e roteiro.
Os irmãos Coen são conhecidos pelos potentes “Barton Fink – Delírios de Hollywood” , “Fargo” , “O Grande Lebowski”, “Bravura Indômita” e “Onde os Fracos Não Têm Vez” e mais.