Irmão do Jorel volta ao cinema após sucesso de público no Cinemark

0
irmão do jorel cartoon network copa studio

Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante’ volta à Rede Cinemark nos dias 30 e 31 de março. Juliano Enrico é o criador da série exibida no Cartoon Network

“Desliga esse videogame, tá estragando a televisão! Ah, e vá pro cinema!” – com esse conselho, a Vovó Juju, uma das personagens mais queridas do Cartoon Network passa para avisar que Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante continuará nos cinemas no próximo final de semana: 30 e 31 de março! Em parceria com o Cartoon Network, a Rede Cinemark reexibirá, com exclusividade, o especial do desenho criado por Juliano Enrico, em um único enredo que parece um filme, mas ainda não é o filme do Irmão do Jorel.

A continuidade é graças ao sucesso do último final de semana, que levou 11.800 espectadores às 30 salas da Rede Cinemark nas quais Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante estava sendo exibido. Foi o 9º maior resultado da rede somando sábado e domingo.

A história da amizade entre Lara e Irmão do Jorel, mesclando conteúdos existentes, inéditos e extras feitos especialmente para o cinema, terá sessões em 30 complexos. Os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias.

O especial faz parte da expansão do projeto Cine Cartoon, que vai levar para os cinemas de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. A parceria com a Rede Cinemark promete levar ainda mais três shows às telonas em 2019.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel já tem três temporadas coproduzidas pelo Cartoon Networke o Copa Studios. O Irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

O especial será exibido em cinemas de Belo Horizonte (BH Shopping e Pátio Savassi), Brasília (Iguatemi Brasília e Píer 21),Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis(Floripa Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping), Natal (Midway Mall), Niterói (Plaza Shopping), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping e Downtown), Salvador(Salvador Shopping), São Caetano (ParkShopping), São José dos Campos (Colinas Shopping), São Paulo (Aricanduva, Central Plaza, Mooca Plaza Shopping, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, SP Market e Villa Lobos) e Vitória (Shopping Vitória).

Os ingressos têm preços regulares de bilheteria, e Clientes Cinemark Mania pagam meia. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site www.cinemark.com.br.