instinto-selvagem-filme-1992-paul-verhoeven-sharon-stone instinto-selvagem-filme-1992-paul-verhoeven-sharon-stone

Instinto Selvagem | Clássico com Sharon Stone chega na Netflix; veja

Paul Verhoeven dirige o longa a partir do roteiro de Joe Eszterhas

Instinto Selvagem (Basic Instinct), clássico de 1992 estrelado por Sharon Stone e Michael Douglas, está disponível a partir de hoje, dia 1 de agosto de 2020, na Netflix.

Na história, Catherine Tramell é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.

Além de Sharon Stone e Michael Douglas, o elenco de Instinto Selvagem também conta com George Dzundza, Jeanne Tripplehorn, Denis Arndt e Leilani Sarelle. Paul Verhoeven (RoboCop: O Policial do Futuro, O Vingador do Futuro) dirige o longa a partir do roteiro de Joe Eszterhas (Showgirls).

O filme chegou a ganhar uma continuação em 2006, dirigido por Michael Caton-Jones, com Sharon Stone reprisando seu papel como Catherine Tramell. A atriz também pode ser encontrada em outros filmes do catálogo da Netflix como Rápida e Mortal e Cassino.

Já Michael Douglas está nos também disponíveis Homem-Formiga e Mundo Animal, além da série original O Método Kominski, criada por Chuck Lorre.

Serviço: Instinto Selvagem

Plataforma: Netflix (acesse aqui)

Direção: Paul Verhoeven

Ano: 1992 – Classificação 18 anos