Ingrid Vai Para o Oeste estreia na LIONSGATE+

Estrelado por Aubrey Plaza (“The White Lotus”) e Elizabeth Olsen (“WandaVision”), a comédia dramática Ingrid Vai Para o Oeste chegou à LIONSGATE+, a plataforma de streaming da STARZ. A produção satiriza as redes sociais ao mostrar que o sucesso no mundo dos aplicativos e a fama digital podem não ser tão belos como parecem.

A trama acompanha Ingrid Thornburn (Plaza), uma jovem obcecada pela influenciadora digital Taylor Sloane (Olsen), que tem fama e sucesso no Instagram. Ela acaba se mudando para Los Angeles a fim de tentar se relacionar com Taylor a qualquer custo. Ingrid inventa diversas histórias, muda o visual e se aproxima de outras pessoas com perigosas segundas intenções até um ponto em que as mentiras começam a gerar graves consequências: tudo pelos likes.

O longa-metragem tem direção de Matt Spicer e venceu, em 2018, o Independent Spirit Awards, conhecido como o “Oscar do cinema independente”, na categoria Melhor Filme de EstreiaWyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”), Billy Magnussen (“Aladdin”) e O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) também integram o elenco da produção.