Ingrid Guimarães e Leandro Lima no longa Minha Irmã e Eu

No clima do Dia dos Namorados, a Paris Filmes divulgou novas fotos da comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”). No longa, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck vivem Mirian e Mirelly, irmãs que vivem às turras, mas precisam se unir para encontrar a mãe desaparecida. No meio da viagem, Mirian bate no caminhão de um cowboy, vivido por Leandro Lima, que faz uma participação especial no filme. Os dois trocam telefone para o prejuízo ser pago, mas na verdade rola um clima entre eles.

O filme é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com Paramount, Telecine, Simba, Globo Filmes, Globoplay e TV Globo. A estreia oficial de Minha Irmã e Eu está marcada para 4 de janeiro de 2024 nos cinemas, com distribuição da Paris Filmes. O longa contará com sessões antecipadas a partir de 28 de dezembro de 2023.

minha-irma-e-eu-filme

Sinopse oficial:

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.