Ingresso para o Paraíso, comédia romântica que conta a história de um ex-casal unido novamente, chega amanhã (7) aos cinemas brasileiros. Estrelado por Julia Roberts e George Clooney, o filme traz a dupla na missão de impedir que sua filha apaixonada cometa o mesmo erro que eles cometeram uma vez.
Ao comentar sobre a parceria, Clooney afirmou: “Julia e eu não estávamos ativamente procurando um projeto para fazermos juntos, mas, é claro, foi fácil dizer sim para uma chance de trabalhar em outro projeto com ela.” O ator contou ainda como foi o processo entre o convite feito pelo diretor do longa e seu ‘sim’, juntamente com o de Julia. “Ol Parker enviou o roteiro para nós dois ao mesmo tempo e disse que tinha escrito os papéis para Julia e para mim. Então, logo depois que li, liguei para Julia e disse: ‘Vou fazer, se você fizer’. E ela respondeu: ‘Bem, eu vou fazer se você quiser’. E não muito tempo depois disso, estávamos indo para a Austrália”, relembrou Clooney, citando o local onde as gravações do filme foram realizadas.
Dirigido por Ol Parker (“Mamma Mia! Here We Go Again”), o filme é produzido por Tim Bevan (“A Garota Dinamarquesa” e “O Destino de Uma Nação”) e Eric Fellner (“A teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”) e tem no elenco as grandes estrelas vencedoras do Oscar Julia Roberts e George Clooney.
Ingresso para o Paraíso é um filme sobre a doce surpresa das segundas chances e estreia amanhã (7) nos cinemas de todo o Brasil.