Com direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok está em exibição nos cinemas
Em sua terceira semana em cartaz, “Thor: Ragnarok” fechou, mais uma vez, o fim de semana como o filme mais procurado nos canais da Ingresso.com. O longa foi responsável por 32,83% das vendas do último fim de semana. Vale destacar que, desde a abertura da pré-venda, ele figura como um dos mais populares entre os que compraram ingressos pela plataforma, o que fez com que garantisse, até o momento, a 7ª posição entre os filmes mais procurados em 2017. Na sequência vem a pré-venda de “Liga da Justiça”, com 21,43%. O aguardado filme estreia nesta quarta-feira, 15, nos cinemas de todo o Brasil e, ao que tudo indica, será um dos preferidos para o feriado de Proclamação da República. “Depois Daquela Montanha” vem em seguida com 8,52%. A pré-venda de “Star Wars – Os Últimos Jedi” e “Big Pai, Big Filho” fecham a lista dos mais procurados do período.
Crítica | Thor: Ragnarok é a melhor paródia feita pela Marvel
“Thor: Ragnarok” é o filme mais aguardado da temporada de acordo com pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com. Segundo pesquisa realizada com mais de 1.000 pessoas nos Estados Unidos, 97% delas quer ver a amizade entre Thor e Hulk na telona, além de estarem na expectativa para a mudança de tom na performance de Chris Hemsworth como Thor. O filme tem enredo mais leve e engraçado do que os anteriores, o que agrada a 89% dos entrevistados. A participação de Cate Blanchett como a vilã Hela, a Deusa da Morte, agradou a 88% deles, assim como a de Tessa Thompson como Valquíria.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.