Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas
O aguardado “Star Wars: Os Últimos Jedi” foi o filme mais procurado pelos clientes da Ingresso.com. Em seu fim de semana de estreia, foi o responsável pela venda de 68,5% dos ingressos na plataforma e já é o 12º filme mais assistido do ano pelos fãs de cinema. O longa já vinha mostrando sua força mesmo antes da estreia, quando se consagrou como a maior venda antecipada do ano pelos canais da Ingresso.com.
Crítica | Star Wars: Os Ultimos Jedi
Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com nos Estados Unidos, com mais de mil pessoas que compraram ingressos antecipados para assistir ao filme, indica que 96% deles estão ansiosos para ver Carrie Fisher – que faleceu em dezembro de 2016 – na telona mais uma vez. A relação entre Luke Skywalker e Ray também é um dos temas apontado por 94% dos consumidores. Os Porg atraem a curiosidade do público (83%), assim como a presença de Benicio Del Toro (60%).
Completam o ranking dos cinco filmes mais procurados do período “Extraordinário” (17,1%), “Assassinato no Expresso do Oriente (5,3%), “Liga da Justiça” e “Os Parças”.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.