Liga da Justiça Liga da Justiça

Ingresso.com: Liga da Justiça segue como destaque da cine-semana

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça está em exibição nos cinemas

Pela terceira semana seguida, “Liga da Justiça” é o filme mais procurado pelos clientes da Ingresso.com. Os heróis da DC foram responsáveis por 68% das vendas de ingressos antecipados do final de semana. Na sequência, a escolha dos cinéfilos foi por “Star Wars – Os Últimos Jedi”, com fatia de 10,8%. “Thor: Ragnarok” caiu uma posição, mas segue no terceiro lugar entre os preferidos, com 6,6% do total de ingressos vendidos nas plataformas da Ingresso.com.

Crítica | Liga da Justiça

Duas estreias da semana completam o ranking: a comédia “Pai em Dose Dupla 2”, estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg e o suspense “Boneco de Neve”, com Michael Fassbender. Esta última produção, que traz o astro irlandês no papel de um policial que precisa investigar o desaparecimento de uma série de mulheres, é a dica da semana de Renata Boldrini no Youtube da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas.