Ingresso.com: indicado ao Oscar, “The Post” lidera as vendas no cine-fim de semana

O cine-fim de semana trouxe ótimas opções para todos os tipos de amantes da sétima arte. Suspense, aventura, infantil ou drama – a lista contou com roteiros para os mais variados gostos.  A estreia do indicado ao Oscar, “The Post”, que tem direção de Steven Spielberg e conta com Meryl Streep e Tom Hanks no elenco, foi responsável pela venda de 22,9% dos ingressos da plataforma.

“Maze Runner – A Cura da Morte”, filme que encerra a trilogia de sucesso nas telonas, levou 17,8% do público ao cinema. Ainda na lista, a animação indicada ao Oscar e dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, “O Touro Ferdinando”; a aventura “Jumanji: Bem-vindo à Selva” e “O Destino de Uma Nação”.

Continua com força total a pré-venda de “Cinquenta Tons de Liberdade”, iniciada no dia 18 de janeiro. O fim da trilogia do enlace sensual entre os personagens Anastasia Steele e Christian Grey estreia dia 08 de fevereiro nos cinemas. Os clientes que garantirem o ingresso antecipado para o filme ganham 10% de desconto no site da Sephora. A promoção é válida por tempo limitado e sujeita a estoque, além de não ser cumulativa com outras promoções existentes no site da Sephora. Acesse o regulamento da promoção aqui.

E sobre o Oscar, Renata Boldrini faz suas apostas para a premiação no vídeo que  acaba de ser postado no youtube da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.