Ingresso.com: “A Forma da Água” lidera vendas no cine-fim de semana

Com direção de Guillermo Del Toro, A Forma da Água está em exibição nos cinemas

O líder de indicações ao Oscar liderou também as vendas do fim de semana na Ingresso.com. “A Forma da Água”, novo longa de Guillermo Del Toro que recebeu 13 indicações ao Oscar, foi responsável por 20,1% das vendas de ingressos nas plataformas da empresa. Confira a dica da Renata Boldrini sobre o filme no Youtube da Ingresso.com.

Crítica | A Forma da água

“Cinquenta Tons de Liberdade” continua fazendo sucesso na pré-venda e foi o segundo mais vendido do fim de semana, com 13,8% dos ingressos. Fechando o top 3, o também indicado ao Oscar “The Post”, com interpretações elogiadíssimas de Meryl Streep e Tom Hanks, alcançou 11,7% das vendas. “Maze Runner: A Cura Mortal” (7,6%) e “Pantera Negra” (6,1%) completam a lista dos cinco filmes mais procurados do fim de semana.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.