Filmes

Ingresso.com: expectativas para o final de semana colocam Maze Runner – A Cura Mortal no topo

Edipo Pereira

26 jan, 2018

“Maze Runner – A Cura Mortal”, o último filme da saga, deve levar boa parte do público às salas de cinema do Brasil. Nesta quinta-feira, (25/1), na semana em que foram revelados os indicados ao Oscar, o filme, que não entrou na lista, liderou o ranking do primeiro dia do cine-fim de semana: responsável por 21,3% das vendas na Ingresso.com.

Com duas indicações ao Oscar, o longa “The Post – A Guerra Secreta”, ficou com 20,1% dos ingressos. A trama, um manifesto pela liberdade de imprensa, tem direção de Steven Spielberg e conta com Tom Hanks e Meryl Streep no elenco. A atriz foi indicada pela 21ª vez à estatueta.

Ainda na lista, o mesmo trio que figurou na última semana: a animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha e indicada ao Oscar, “O Touro Ferdinando”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Extraordinário”, indicado ao Oscar por Melhor Maquiagem e Cabelo.

Vale lembrar que continua a pré-venda de “Cinquenta Tons de Liberdade”, iniciada no dia 18 de janeiro. O fim da trilogia do enlace sensual entre os personagens Anastasia Steele e Christian Grey estreia dia 08 de fevereiro nos cinemas. Os clientes que garantirem o ingresso antecipado para o filme ganham 10% de desconto no site da Sephora. A promoção é válida por tempo limitado e sujeita a estoque, além de não ser cumulativa com outras promoções existentes no site da Sephora. Acesse o regulamento da promoção aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

Deixe um comentário