Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd

INGRESSO.COM: Estreia ‘Vingadores: Guerra Infinita’ abre o fim de semana com quase 100% de procura

Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas

Depois de 10 anos de espera, finalmente chegou a data de assistir “Vingadores: Guerra Infinita” nos cinemas. O filme está movimentando a Ingresso.com. Depois de alcançar a posição de maior pré-venda de todos os tempos e a de maior pré-venda nas primeiras 12 horas, atingiu outro número digno de super-heróis: foi responsável por 97,6% dos ingressos vendidos nos canais da plataforma na quinta-feira, 26/4. Ainda na pré-venda, “Guerra Infinita” já se consolidou como o segundo filme mais assistido do ano na Ingresso.com.

Pesquisa realizada pela Ingresso.com com mais de 3500 fãs de “Vingadores: Guerra Infinita” mostra que os entrevistados acreditam que este será o melhor filme da Marvel. O supervilão Thanos é o personagem mais aguardado: 33,8% deles mal podem esperar para ver o Titã Louco nas telonas.

Renata Boldrini já assistiu ao filme e saiu do cinema impactada. “Vingadores: Guerra Infinita” veio para acabar com a ansiedade dos fãs que estão há 10 anos esperando por esse encontro. A aguardada batalha final é surpreendente, corajosa, inesquecível e com certeza vai superar todas as expectativas dos fãs de quadrinhos”, disse.

Os ingressos antecipados para “Vingadores: Guerra Infinita” podem ser garantidos no site ou no app (iOS e Android) da Ingresso.com.