Além de Emoji – O Filme, Ingresso.com já está com pré-venda de It: A Coisa
“Emoji – O Filme” foi o mais assistido pelos clientes da Ingresso.com no último fim de semana. O filme foi responsável por fatia de 24,8% dos ingressos vendidos pelos canais da plataforma, confirmando a expectativa da abertura da cine-semana. “Atômica”, com Charlize Theron, também novidade da semana, vem na segunda posição no interesse do público, com 14,6%. Renata Boldrini indica o filme no YouTube da Ingresso.com. “Anabelle 2: A Criação do Mal” se manteve entre os mais procurados, com 10,9% dos ingressos vendidos. “Dupla Explosiva” e “A Torre Negra”completam a lista.
A pré-venda de “It: A Coisa”, que estreia na próxima quinta-feira, 7, está disponível aqui.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.