Ingresso.com e CosmoNerd promovem vouchers para você assistir Pantera Negra!

Em parceria com a Ingresso.com, vamos sortear vouchers para os fãs poderem assistir Pantera Negra nos cinemas!

E aí, ruma de nerds! O filme do Pantera Negra está quase entre nós (com os ingressos em pré-venda) e, para celebrar esse novo lançamento da Marvel Studios, o CosmoNerd conseguiu algumas vantagens especiais para nossos leitores junto com a Ingresso.com.

Serão 10 (dez) vouchers para você poder aproveitar os valores e adquirir ingressos para sessões de cinema. Cada vencedor ganhará um voucher num equivalente a aproximadamente dois ingressos, para que você não vá para a sessão sozinho! Ah, e você pode aproveitar esses valores para ver qualquer outro filme, não é obrigatório que você assista Pantera Negra (mas também não vemos motivos para você assistir outro filme).

Essa é uma postagem de aviso, em alguns dias traremos detalhes da ação. Então não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais, pois teremos o envolvimento da ação em todas as plataformas:

Facebook: https://www.facebook.com/cosmonerdbr/

Twitter: https://twitter.com/cosmonerdbr (@cosmonerdbr)

Instagram: https://www.instagram.com/cosmonerdbr/ (@cosmonerdbr)

Youtube: https://www.youtube.com/cosmonerdbr

Ingresso.com: compre na pré-venda pelo SITE 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia,