poster do filme do Han Solo uma história star wars lucasfilm
Filmes

INGRESSO.COM: “Deadpool 2” e “Han Solo” dividem a preferência do público nos cinemas

Edipo Pereira

25 maio, 2018

Tudo indica que “Deadpool 2” e “Han Solo: Uma História Star Wars” vão travar uma disputa à parte pela atenção do público no próximo fim de semana. Na Ingresso.com, 43,6% das entradas vendidas na última quinta-feira, 24 de maio, foram para ver o anti-herói, enquanto a estreia mais recente saga da franquia “Star Wars” garantiu 35,6% dos ingressos. Dividem o mesmo bolo, “Vingadores: Guerra Infinita”, com 11,13% dos ingressos vendidos; a exibição da final da Uefa Champions League 2018 que acontece no próximo sábado, 26 de maio, e “Paulo, Apóstolo de Cristo”.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

Deixe um comentário