Ingresso.com: Cinquenta Tons de Liberdade lidera a cine-semana em pré-venda

Com estreia marcada para 08 de fevereiro, “Cinquenta Tons de Liberdade” foi o filme mais procurado pelo público durante o fim de semana, com 16,6% das vendas no site e apps.

Em seguida, os títulos: “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, com 11,4% e “O Touro Ferdinando”, animação que tem direção do brasileiro Carlos Saldanha, com 11,2%. Completam a lista a estreia “O Destino de Uma Nação” e o tocante “Extraordinário”.

Os clientes que comprarem antecipado na Ingresso.com para “Cinquenta Tons de Liberdade” garantem ainda 10% de desconto no site da Sephora. A promoção é válida por tempo limitado e sujeita a estoque, além de não ser cumulativa com outras promoções existentes no site da Sephora. Acesse o regulamento da promoção aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.