blade runner 2049 denis villeneuve post cosmonerd blade runner 2049 denis villeneuve post cosmonerd

Ingresso.com: ‘Blade Runner 2049′ é o filme mais aguardado pela segunda semana

Com direção de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 está em exibição nos cinemas

“Blade Runner 2049” é o filme mais esperado pelos clientes da Ingresso.com pela segunda semana consecutiva. A continuação do clássico da ficção científica foi a escolha de 19,6% dos que compraram ingressos pela plataforma nesta quinta-feira, 12. Na sequência vem “Pica-Pau”, com 18,6%. Os filmes estão entre as dicas de Renata Boldrini do melhor do cinema no mês de outubro. “A Morte Te Dá Parabéns” ocupa a terceira posição no ranking, com 12,6%, seguido de “As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme” e Kingsman: O Círculo Dourado.

Os ingressos para os filmes estão disponíveis em www.ingresso.com ou no app (Android e iOS) para cinemas de todo o Brasil. A pré-venda de ingressos para “Thor: Ragnarok” também está disponível nos canais.

Em todas as compras feitas com Masterpass no site da Ingresso.com, a taxa de serviço do ingresso de maior valor não será cobrada. A promoção é válida para cinemas selecionados, por tempo limitado. Mais informações sobre a ação podem ser encontradas aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.