Estreia nesta quinta-feira, dia 29 de junho de 2023, Indiana Jones e a Relíquia do Destino, quinto filme da franquia estrelada por Harrison Ford sob a direção de James Mangold (Logan).
Dentre os destaques do filme, podemos colocar o brilho que o diretor consegue colocar em seu protagonista, que de certo modo passa o bastão para Helena, sua afilhada.
Phoebe Waller-Bridge é uma adição fantástica à franquia, com potencial de carregar o peso titular no futuro, mas que não necessariamente precisa acontecer. A atriz adiciona uma energia juvenil essencial à produção, equilibrando bastante o clima com os antigos personagens, ao mesmo que seu personagem às vezes pareça um pouco monótono e uma grande sabe tudo, matando o conceito de mestre e aprendiz.
Afinal, temos cena pós-créditos em Indiana Jones e a Relíquia do Destino?
A resposta é não. Por mais que seria muito interessante uma cena pós-créditos envolvendo Helena Shaw, uma vez que Phoebe Waller-Bridge pode ser esse futuro da franquia Indiana Jones, James Mangold e a Lucasfilm optaram por não aderir ao padrão Marvel Studios de colocar cena pós-créditos projetando o que vem por aí.
Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Indiana Jones (Harrisson Ford), famoso arqueólogo, professor e aventureiro, embarca em mais uma missão, encontrando-se em uma nova era, próximo da aposentadoria. Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão Jürgen Voller (Mads Mikkelsen). Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história. Assista ao trailer
Leia a nossa crítica.
- Leia também: Resgate 2 possui cena pós-créditos? – saiba mais