DeWanda Wise, de Jurassic World: Domínio, vai estrelar e produzir o suspense de terror Imaginary DeWanda Wise, de Jurassic World: Domínio, vai estrelar e produzir o suspense de terror Imaginary

Imaginary: DeWanda Wise estrela novo terror da Blumhouse

DeWanda Wise, de “Jurassic World: Domínio”, vai estrelar e produzir o suspense de terror Imaginary, em desenvolvimento pela Blumhouse Productions e Lionsgate.

Em trama, Jessica (DeWanda Wise) volta para a casa de sua infância com sua família, e sua enteada mais nova, Alice, desenvolve uma ligação estranha com um urso de pelúcia chamado Chauncey. Alice começa a fazer brincadeiras com Chauncey que se tornam cada vez mais sinistras. À medida que o comportamento de Alice se torna mais preocupante, Jessica intervém, apenas para perceber que o ursinho de pelúcia não é nada do que ela acredita que ele seja.

Wise também está na série “Three Women”, de Lisa Taddeo, estrelando ao lado de Shailene Woodley e Betty Gilpin; e no filme “Poolman”, com Chris Pine estreando na direção. Além de “Domínio”, ela também esteve no elenco de “Vingança & Castigo”, dirigido por Jeymes Samuel.

Com a direção de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), o filme está previsto para chegar em 8 de março de 2024. Wadlow dirigiu Imaginary a partir do roteiro que coescreveu com Greg Erb e Jason Oremland. O diretor também é produtor ao lado de Jason Blum, DeWanda Wise e Ryan Turek.

via THR.