A Fera A Fera

Idris Elba comenta sobre A Fera em vídeo de bastidores

A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito com cenas dos bastidores de A Fera, thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur. O ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comentou sobre a sensação que o filme proporciona aos espectadores. “A adrenalina está a mil, você está assustado, fica paralisado. Você sente um instinto de sobrevivência, aquele instinto primitivo que todos temos”, disse o ator. “Em partes, Dr. Nate está lutando por suas filhas, mas ele também está, literalmente, lutando pela própria vida”, completa.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Will Packer, produtor do longa, contou também como foi incrível trabalhar com o diretor Baltasar Kormákur neste projeto. “Ele fez um trabalho incrível criando uma energia maravilhosa em torno desse filme. A Fera é sobre uma família que está em perigo, sofrendo e passando por uma situação inimaginável. Então, eles encontram esse leão que se rebelou e precisam lutar para sobreviver”, afirmou Packer. “É por essa razão que vou ao cinema para ver um filme, é uma experiência incomparável”, finaliza o produtor.

Escrito por Ryan Engle, A Fera é um filme baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries. O longa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Leia a nossa crítica clicando aqui.