hulk-filme-2003-ang-lee hulk-filme-2003-ang-lee

Hulk | Filme de Ang Lee é adicionado no catálogo da Netflix

A Netflix adicionou à sua lista de filmes de super heróis Hulk (2003), dirigido por And Lee (O Tigre e o Dragão, A Lenda de Pi).

Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

Mesmo não sendo uma unanimidade entre os fãs e críticos devido a alguns problemas como escala e roteiro confusos, o longa trouxe alguns pontos interessantes principalmente pela visão artística do diretor, que lançou mão de efeitos especiais aplicados em cenários à luz do dia e uma direção de fotografia bastante dinâmica.

No elenco estão Eric Bana como Bruce Banner (Hulk), Jannifer Connelly como Betty Ross, Sam Elliot como Thaddeus E. Ross e Nick Nolte como Brian Banner.

Atualmente, o personagem é membro recorrente nos filmes da Marvel Studios, tendo participado de todos os Vingadores (2012, 2015, 2018 e 2019) e Thor: Ragnarok (2017). Mark Ruffalo é o ator que dá vida ao Gigante Esmeralda atualmente.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.