horror sangrento filme terror horror sangrento filme terror

Horror Sangrento e mais lançamentos no streaming

A Elite Filmes, distribuidora independente brasileira, traz mais três filmes para compra e locação nas plataformas de streaming Claro tv+, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes, iTunes e Microsoft. As novidades, que ficam disponíveis a partir de 28 de julho, são as comédias “Mary para Prefeita” e “O Casamento Diana” e o premiado longa de terror “Horror Sangrento“. Veja abaixo as sinopses e trailers:

Mary para Prefeita (Mary 4 Mayor) |Comédia

Sinopse: Mary Parsons, a garota mais inteligente do colégio, guarda rancor contra seu pai Rob, o prefeito da pequena cidade em que vivem, por ele ter abandonado ela e sua mãe anos atrás. Ao completar dezoito anos, Mary encontra a maneira perfeita de se vingar do pai: concorrer à prefeitura contra ele. Durante a campanha, a jovem aprende importantes lições sobre a vida e luta para salvar não só sua cidade, mas também sua família.

Direção: Chris Aronoff , Corbin Bernsen

Elenco: Corbin Bernsen, Amanda Pays, Vincent Duvall

O Casamento de Diana (Diana’s Wedding) | Comédia

Sinopse: No mesmo dia em que Lady Diana se casou com o Príncipe Charles, outro casamento, menos importante, acontecia a quilômetros de distância: a festa dos noivos Liv e Terje, acompanhados de sua filha recém-nascida, também chamada Diana. Desde a infância até a sair de casa, 30 anos depois, Diana observa a conturbada relação de seus pais que se amam muito apesar das constantes brigas. Mesmo os considerando os piores pais do mundo, Diana começa a entender o lado deles quando chega o dia de seu próprio casamento.

Direção: Charlotte Blom

Elenco: Marie Blokhus, Pål Sverre Hagen, Jannike Kruse

 Horror Sangrento (Blood Quantum) | Terror

Sinopse: Num cenário apocalíptico, os mortos estão voltando à vida. Os habitantes de uma comunidade isolada em uma reserva indígena chamada de Mi’kmaq descobrem que são os únicos humanos imunes à praga zumbi. Quando as pessoas das cidades vizinhas começam a fugir para a reserva em busca de refúgio, os moradores precisam decidir se dão abrigo ou se continuam isolados, em nome da sobrevivência não só de sua tribo, mas de toda a humanidade. Em meio ao caos, um xerife local deve proteger a namorada grávida de seu filho e enfrentar inúmeros cadáveres sanguinários que o cercam.

Direção: Jeff Barnaby

Elenco: Michael Greyeyes, Elle-Máijá Tailfeathers, Forrest Goodluck

O longa abriu o Midnight Madness, no Festival de Toronto e ganhou nove prêmios em festivais de cinema como Canadian Screen Awards, Le Gala Quebec Cinema, entre outros.