mib homens de preto mib homens de preto

Homens de Preto ganha maratona no SPACE na sexta, dia 1 de maio

Will Smith e Tommy Lee Jones estrelam três filmes franquia de comédia e ficção científica que o canal exibe em sequência no feriado

A agência não-oficial que monitora os alienígenas na Terra vai passar o feriado do dia do trabalho na tela do canal SPACE. A partir das 15h25 do dia 1º, Will Smith e Tommy Lee Jones estarão em três filmes da franquia intergaláctica de comédia e ficção científica dirigida por Barry Sonnenfeld, começando com Homens de Preto. Na sequência, às 17h05, Lara Flynn Boyle e Rosario Dawson se juntam ao elenco de MIB – Homens de Preto 2. E, às 18h35, para encerrar a maratona com uma viagem no tempo, MIB – Homens de Preto 3 traz Josh Brolin para interpretar o personagem de Tommy Lee Jones nos anos 60.

Confira abaixo a programação:

15h25: Homens de Preto

Durante muitos anos, os extraterrestres viveram na Terra sem que ninguém percebesse. Em Homens de preto, dois policiais (Will Smith e Tommy Lee Jones) responsáveis por controlar os alienígenas descobrem um terrorista galáctico que pretende acabar com a humanidade.

17h05: MIB – Homens de Preto 2

Os agentes Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) estão de volta para salvar a Terra dos extraterrestres mais bizarros da galáxia. Quatro anos após a primeira aventura, Jay descobre que uma atraente modelo de lingerie é na verdade Serleena (Lara Flynn Boyle), uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos. Para evitar o caos, o agente precisa convencer seu antigo parceiro Kay a deixar o trabalho nos correios e voltar para o MIB. Só há um problema: a memória de Kay foi completamente apagada…

18h30: MIB – Homens de Preto 3

O terrível Boris foi capturado no passado pelo agente Kay (Tommy Lee Jones). Décadas depois, o alienígena foge da prisão e volta ao passado para mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente Jay (Will Smith) também volta ao passado.

Não perca a Maratona Homens de Preto nesta sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 15h25 no canal SPACE.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.