Homem-Hora Homem-Hora

Homem-Hora vai ganhar filme pela Warner

A Warner Bros. junto da DC Films e a produtora Chernin Entertainment (trilogia Planeta dos Macacos) estão desenvolvendo um filme do personagem Homem-Hora (Hourman).

De acordo com o Deadline, Gavin James e Neil Widener são os roteiristas do projeto, que ainda não possui data de lançamento, elenco e direção confirmada.

Nos quadrinhos, o primeiro Homem-Hora é o alter-ego de Rex Tyler, um químico que descobriu uma droga chamada Miraclo que pelo período de uma hora lhe dá habilidades sobre-humanas. Ele atuou nas equipes Sociedade da Justiça, Combatentes da Liberdade, o Esquadrão All-Star e a famosa Liga da Justiça. O personagem foi criado em 1940 por Ken Fitch e Bernard Baily.

A DC junto da Warner Bros. estão com projetos que envolvem personagens menores da editora. E, recentemente, tivemos a confirmação de Angel Manuel Soto como o escolhido para dirigir o filme do Besouro Azul.

James e Widener estão trabalhando nas adaptações de The Hot Wheels  para os cinemas com a Warner Bros. e uma sequência de Terremoto: A Falha de San Andreas, filme lançado em 2015 e estrelado por Dwayne Johnson, para a New Line.