Homem-Formiga e a Vespa- Sinopse oficial do filme!

 A sinopse revela novos detalhes do filme!

Após anúncio do início oficial da produção do filme, que foi comemorada com um teaser bem humorado, agora temos a sinopse de Homem-Formiga e a Vespa, onde podemos conferir algumas informações inéditas sobre o enredo do filme.

“Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang (Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa a medida que o time trabalha junto para descobrir segredos de seu passado.”

Apesar da familiaridade com a estrutura de filmes de super-herói, podemos tirar alguns elementos novos dessa sinopse. Parece que Homem-Formiga e a Vespa se baseará na rota tomada por Homem de Ferro 2, onde o herói precisa lidar com o impacto que suas obrigações heroicas causam em sua vida pessoal.

A missão secreta com Hope e Hank pode ser uma viagem ao Reino Quântico para resgatar a parceira heroica e esposa de Hank, Janet Van Dyne, a Vespa original, que será interpretada por Michelle Pfeiffer.

Por enquanto é isso! Aguardem por mais informações a respeito de Homem-Formiga e a Vespa.