Homem-Formiga e Vespa Homem-Formiga e Vespa

Homem-Formiga e a Vespa vai ao ar hoje na Globo

A TV Globo irá exibir hoje, dia 12 de julho de 2021, o filme Homem-Formiga e a Vespa, da Marvel Studios. A transmissão acontece logo após a novela Império, no Tela Quente.

Lançado em 2018, o filme foi responsável por trazer para o cinema mais do conceito do Mundo Quântico, principal elemento usado para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato.

Sinopse de Homem-Formiga e a Vespa

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Elenco: Bobby Cannavale, Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen,Judy Greer, Laurence Fishburne, Michael Douglas, Michael Peña, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd T.I. e Walton Goggins. A direção fica à cargo de Peyton Reed.

Nas bilheterias, Homem-Formiga e a Vespa teve um desempenho razoável para um filme do Marvel Studios, arrecadando cerca de US$ 622 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 162 milhões.

Leia aqui a nossa crítica do filme.

Vale lembrar que Viúva Negra, novo filme da Marvel, acaba de chegar aos cinemas e no Premier Access do Disney+. Saiba tudo sobre o lançamento aqui.

Já a sequência Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 2023.