Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha cartaz com o cabeçudo do MODOK

A Marvel divulgou o cartaz individual do personagem M.O.D.O.K., interpretado por Corey Stoll, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Confira abaixo:

Em conversa à Variety, Stoll falou sobre a recepção negativa que o personagem teve por parte de alguns espectadores, defendendo seu personagem:

“Esses personagens são importantes para alguns. Todo mundo está tentando fazer com que essa coisa 2D, estática da página, vá para o live-action e algumas coisas precisam mudar. Jeff Loveness, que escreveu o roteiro, Peyton [Reed] e Paul [Rudd] fizeram uma escolha forte de fazer nova versão do M.O.D.O.K. Eu acho que realmente funciona. Certamente funciona no contexto do arco do Darren [Cross]”.

Corey Stoll interpretou o Darren Cross, o Jaqueta Amarela, antagonista no primeiro filme do Homem-Formiga.

Imagem

Na trama, Scott Lang (Paul Rudd) volta na dimensão alternativa, o Reino Quântico, depois que sua filha Cassie (Kathryn Newton) envia um sinal para lá. Juntando-se a eles, Hope van Dyne (Evangline Lilly), a Vespa, e seus pais Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), vão enfrentar o domínio de Kang, interpretado por Jonathan Majors.

Peyton Reed, diretor do filme, disse que a chegada de Kang tem “um impacto profundo no MCU”.

“Jeff Loveness, roteirista deste filme, está escrevendo A Dinastia Kang também, então há muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang, O Conquistador causa. Há grandes coisas vindo”, disse Reed.

Reed também disse que este novo Kang é diferente do que foi apresentado na primeira temporada da série Loki.

“Kang em nosso filme é um personagem muito diferente”, brinca o diretor. “Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo, é um guerreiro e um estrategista”, define.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas.