homem-formiga marvel studios peyton reed homem-formiga marvel studios peyton reed

Homem-Formiga e a Vespa | Jovem Hank Pyn?

A Marvel Studios tem feito um trabalho incrível de rejuvenescimento de alguns atores em seus filme. Foi o caso de Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil, Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Michael Douglas em Homem-Formiga (2015). Para a sequência, agora com a Vespa, já foi confirmado mais uma vez o uso da tecnologia para mostrar o ator em algum momento do passado.

Levando em conta os elogios que o filme já está recebendo da imprensa, é prudente supor que Homem-Formiga e a Vespa será, no mínimo, um filme que se pague e dê algum lucro para a Disney e seus acionistas. Nesse caso, por que não investir em mais um filme da franquia, dessa vez com Hank Pyn como protagonista?

A ideia pode parecer exagerada e custosa, e de fato é tudo isso. Mas Michael Douglas estaria disposto a participar: “Eu gostaria de vê-lo, nós fazemos mágica no filme em termos de flashbacks. Que tal levar Hank de volta à sua idade jovem como o Homem-Formiga original e chutar uns traseiros pra valer?”, disse o ator durante uma recente entrevista quando perguntado sobre seu futuro na Marvel. “Estou pronto. Estou preparado. Preciso de um bom dublê. Você sabe, eu vou encontrá-lo, mas se podem me fazer parecer 40 anos mais jovem, vamos fazer o trabalho todo!”

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho.