Homem-Formiga e Vespa Homem-Formiga e Vespa

Homem-Formiga 3 | Publicação do diretor Peyton Reed pode ter feito revelação sobre o filme

Peyton Reed é um diretor que, depois de comandar o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, ganhou ainda mais atenção dos fãs. O que coloca em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia uma expectativa a mais. Uma nota curiosa envolvendo o diretor e a sequência é que recentemente ele deletou um tuíte que confirmava o início das gravações e trazia o maltratado coelho de Cassie – filha de Scott Lang (Paul Rudd) que será interpretada por Kathryn Newton (Big Little Lies) no novo filme. Veja a captura de tela do tuíte (via CBM):

A princípio, ficamos nos perguntando o motivo do diretor deletar tal postagem, visto que ela aparentemente não revela nada. Ou talvez esse seja um sinal de que a filha de Scott tenha um papel relevante na trama.

Especulações à parte, uma coisa é certa: teremos uma das variantes de Kang interpretada por Jonathan Majors (Loki) no filme!

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato), Evangeline Lilly (Lost; O Hobbit), Michael Douglas (O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (O Feitiço de Áquila; Stardust: O Mistério da Estrela) estão confirmados na sequência.

Peyton Reed foi também o diretor dos dois primeiros filmes do Homem-Formiga. A nova sequência contará novamente também com Jeff Loveness como roteirista e a produção do chefão da Marvel Studios Kevin Feige.