Homem-Formiga 3 | Locação sugere que teremos muito mais do Reino Quântico

Não temos ainda muito sobre o novo Homem-Formiga, que se chamará Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Mas uma atualização recente pode sugerir que de fato o Reino Quântico será a tônica do filme (via CBM).

Numa entrevista com Mehmet Nuri Ersoy, Ministro da Cultura e Turismo da Turquia (via Direct), ficamos sabendo que várias partes da Capadócia (com suas construções antigas) servirão de cenário para o longa. Isso pode reforçar a ideia de que teremos mais viagens no tempo pelo Reino Quântico. Especialmente com a chegada de Kang, o Conquistador no MCU. Bom, hein?!

As últimas notícias sobre o longa confirmam que o ator Jonathan Majors, intérprete do personagem Atticus na série da HBO Lovecraft Country, juntou-se ao elenco para viver Kang, o Conquistador.

Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem-Formiga – e o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian –, retorna para comandar o terceiro longa, com Jeff Loveness escrevendo o roteiro e a produção ficando com Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não tem data de estreia anunciada.