Evangeline Lilly Evangeline Lilly

Homem-Formiga 3 | Evangeline Lilly exibe novo visual para sequência

Saudade de fotografar, né minha filha? Evangeline Lilly adora uma rede social e em postagem recente no Instagram deu aos fãs um novo vislumbre de seu provável penteado para Hope van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia (ou Homem-Formiga 3, se preferir). A atriz ainda aproveitou para mostrar que está em ótima forma para interpretar a heroína do MCU. Veja:

“Recentemente, tive um dia em que realmente estava sentindo a mim mesma e a meu corpo de uma nova maneira. Naquele dia, sem maquiagem, pegajosa no calor do Havaí, me senti conectada a mim mesma, meu poder e minha beleza de uma forma que parecia sem remorso, crescida e autônoma. Tirei algumas fotos, até que uma música começou me levantando em movimento – minha maneira favorita de alongar, fortalecer, sentir e expressar!”, escreveu a atriz na legenda da postagem.

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato), Evangeline Lilly (Lost; O Hobbit) e Michael Douglas (O Método Kominsky) estão confirmados na sequência. O ator Jonathan Majors, intérprete do personagem Atticus na série da HBO Lovecraft Country, integrará o elenco no papel de Kang, o Conquistador.

Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem-Formiga – e o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian –, retorna para comandar o terceiro longa, com Jeff Loveness escrevendo o roteiro e a produção ficando com Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia estreia dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.