Homem-Aranha Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Trailer dublado pode ter confirmado volta dos Aranhas

Ontem (17), depois de muita espera, finalmente podemos conferir o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Frustrante para muitos – apesar de confirmar a presença de vários vilões do teioso –, o trailer não revelou ainda se teremos ou não Tobey Maguire e Andrew Garfield. Acontece que o trailer com dublagem brasileira dá sim uma bela pista da presença do Aranhas no filme.

Não é demais dizer que podemos ter aqui um belo spoiler da sequência. Bom, se você pular abaixo para 54 segundos, terá um rápido momento (cerca de dois segundos) onde o Lagarto está levando um belo soco/chute de um “Homem-Invisível”. Como sabemos que o filme não trará nenhum herói com esses poderes, é sugestivo dizer que o trailer foi editado para remover os Homens-Aranhas de Maguire e Garfield que devem fazer parte da cena. Veja o trailer com atenção e tire suas conclusões:

Leia a sinopse do filme: “Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina Jamie Foxx também estão confirmados, reprisando os seus papéis como Doutor Octopus e Electro.

Com direção novamente de Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia dia 16 de dezembro nos cinemas.