Paul Giamatti Paul Giamatti

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Paul Giamatti nega rumor de que voltará como Rhino

Entre tantos rumores de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, um deles é de que Paul Giamatti (Gunpowder Milkshake) também retornaria ao universo do Aranha para interpretar o vilão Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino. Em entrevista para o ComicBook, o ator foi categórico em dizer que a notícia não procede:

“Estou feliz. Não tinha ouvido nenhum desses [boatos]. Alguém acabou de me perguntar sobre isso, então eu não estava acompanhando. Estou bem com isso. Com certeza, estou bem para deixar isso aí tudo onde está. Por mim, tudo bem.”

Bom, isso pode ser também uma forma de despistar a audiência, claro. Então o melhor a fazer mesmo é aguardar um pouco mais para descobrirmos o que vai rolar de fato nesse filme cercado de mistério.

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano.