homem-aranha homem-aranha

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Kevin Feige acompanha de perto marketing da sequência

Faz tempo que esperamos um trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e nada. Muito se especulada da reunião dos aranhas no filme, mas nada foi dito oficialmente pela Marvel e talvez um trailer traga alguma luz para essa questão. A verdade é que tem caroço nesse angu.

Para aguçar seu senso de detetive, ficamos sabendo pelo The Hollywood Reporter que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, vem trabalhando estreitamente com a Sony na campanha de marketing da sequência. Quem afirmou isso foi Asad Ayaz, presidente de marketing da Disney. Veja o que ele disse:

“A Sony está lidando com o marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão fazendo uma parceria estreita com a equipe da Sony nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido. Também nos certificamos de estar cientes de quem está deixando o quê e quando. Mas não estamos trabalhando juntos nas campanhas porque o filme é deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de coordenação para garantir que todos ganhem.”

Deu pra sentir aí a importância que esse filme tem para a Fase 4 da Marvel? Existe uma teoria circulando na net de que o trailer vem sendo segurando para que possamos ver antes mais de Loki. O que será que poderia surgir na série que tem segurado lançamento do trailer do Spider, caro Watson? Será que teremos nos próximos episódios o aparecimento de alguém que explodirá nossas cabeças?

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano.