J.K. Simmons J.K. Simmons

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | J.K. Simmons comenta sobre retorno como J.J. Jameson

Aproveitando a promoção que faz atualmente para o longa sci-fi A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt (Thor: Amor e Trovão), o ator J.K. Simmons foi questionado pelo Den of Geek sobre seu retorno como J.J. Jameson em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (título nacional oficializado ontem). Lembrando que Simmons interpretou o personagem nos filmes de Sam Raimi com Tobey Maguire. Veja primeiro o que ele falou dessa experiência:

“Esses filmes com Sam [Raimi] sempre serão grandes destaques da minha carreira e da minha vida. Sam é um dos meus diretores e seres humanos favoritos.”

Simmons então falou de seu retorno ao personagem:

“Nessa oportunidade de retornar ao personagem, estava ansioso em me apegar às coisas que eu realmente amava nele e me sentindo totalmente aberto para deixar isso de lado, e perceber que estamos em uma versão mais atualizada desse universo. Felizmente, encontramos o ponto ideal.”

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano.