Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganha Funkos revelando mais detalhes do novo traje

Depois de ganhar as primeiras imagens pelo Lego, agora, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganhou novas imagens de Funkos Pop que revelam mais detalhes sobre o novo traje do personagem de Tom Holland.

Ainda sem grandes detalhes sobre sua trama, mas o novo boneco já revela que as cores e o design do traje sofrerão uma pequena modificação, adicionado mais dourado e também o preto. Confira as imagens abaixo:

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do Universo Marvel nos Cinemas.

Além disso, Michael Keaton (Abutre) e Jake Gyllenhaal (Mysterio) podem retornar à sequência, que promete trazer o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) como guias do Aranha numa aventura pelo multiverso.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano, e deve chegar também no Disney Plus.