Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Doutor Estranho é destaque em cartaz oficial inédito

A Sony Pictures lançou hoje (15) um cartaz inédito de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Confira abaixo o Amigão da Vizinhança dividindo destaque no pôster com o Doutor Estranho e os tentáculos do Doutor Octopus:

Junto com o cartaz, a Sony confirmou um novo trailer para amanhã, dia 16. Será que finalmente veremos Tobey Maguire e Andrew Garfield sendo finalmente confirmados na tela? Nós aqui do Cosmo já estamos contando as horas.

Leia a sinopse do filme“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina Jamie Foxx também estão confirmados, reprisando os seus papéis como Doutor Octopus e Electro.

Com direção novamente de Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia dia 16 de dezembro nos cinemas.