Homem-Aranha Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Arte promocional detalha visual de traje preto

Esta semana o teioso botou pra lascar com seu primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E enquanto especulamos sobre o filme, podemos curtir uma nova arte conceitual que traz o traje preto com dourado que será usado por Peter Parker. Que tal? Curte abaixo (via CBM):

Na trama da sequência, o herói da vizinhança é desmascarado e passa a ter dificuldades de administrar sua vida pessoal com a de super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes do herói com Holland.

Além dessa galera, Jamie Foxx (Django Livre) volta como o personagem Electro visto em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew GarfieldAlfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, e Arian Moayed (Succession), também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar nos cinemas em 16 de dezembro deste ano.