Homem-Aranha: No Aranhaverso Gwen-Aranha Homem-Aranha: No Aranhaverso Gwen-Aranha

Homem-Aranha: No Aranhaverso ganha novas imagens

A Sony Pictures liberou três novas imagens de Homem-Aranha: No Aranhaverso, animação que terá Miles Morales ao lado de um Peter Parker já mais velho, além da presença de Gwen Stacy. Confira abaixo:

Homem-Aranha: No Aranhaverso
Peter Parker and Miles Morales in Sony Pictures Animation’s SPIDER-MAN: INTO THE SPIDER-VERSE.
Gwen Stacy as Spider-Gwen in Sony Pictures Animation’s SPIDER-MAN: INTO THE SPIDER-VERSE.
Miles Morales in Sony Pictures Animation’s SPIDER-MAN: INTO THE SPIDER-VERSE.

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual inovador pioneiro. Homem-Aranha: No Aranhaverso apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales e as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

A animação chega em dezembro de 2018.

Atualização: a Sony está desenvolvendo uma continuação para Homem-Aranha: No Aranhaverso ao passo que também planeja expandir ainda mais a franquia. Nos cinemas, após o filme Longe de Casa de 2019, todos os indícios apontam para um mega crossover entre tudo que já foi lançado sobre o aracnídeo nos cinemas, desde Sam Raimi e Marc Webb. Nomes como Alfred Molina (Dr. Octopus) e Jamie Foxx (Electro) já estão confirmados no terceiro filme estrelado por Tom Holland.