Homem-Aranha no Aranhaverso 2 Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Produtores provocam altas expectativas para a sequência

Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o mundo precisa de mais produções do Lançador de Teias da Marvel. E a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, que se chamará Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1, se depender de seus produtores Phil Lord e Chris Miller, será mais um grande evento. Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Twitter), os cineastas falaram da escala da nova animação, afirmando que seremos levados para um lugar que nem imaginamos.

“Bem, estamos apenas começando. À primeira vista, você tem uma amostra do que estamos buscando. Cada dimensão parece e se sente radicalmente diferente de todas as outras. Todas parecem ter sido desenhadas por um artista diferente.”

“É uma oportunidade de construir sobre essa base visual e levá-la a ousados novos lugares. Algumas das técnicas de arte inovadoras que a equipe desenvolveu para este filme nos surpreenderam. Será uma experiência emocionante para o público como nada que ninguém já viu.”

David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será co-roteirista da produção, junto com Lord e Miller. Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg estão na produção executiva.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1 tem previsão de estreia para 6 de outubro de 2022.