homem-aranha 3 longe-de-casa homem-aranha 3 longe-de-casa

Homem-Aranha: Longe de Casa terá steelbook lançado na CCXP

Filme estrelado por Tom Holland ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias;

A Sony Pictures, em parceria com o Clube dos Vigias, promoverá atividades valendo brindes para os fãs do Homem-Aranha durante o segundo dia da CCXP 2019, que acontece entre os dias 05 a 08 de dezembro, no São Paulo Expo.

Homem-Aranha: Longe de Casa, que foi lançado em setembro e outubro em versão digital e, em Blu-ray e DVD, ganha agora a tão sonhada versão no formato Steelbook contendo dois discos em Blu-ray, um deles exclusivo com quase 30 minutos de conteúdo bônus. A venda exclusiva acontece pela Amazon com data de lançamento no dia 04 de dezembro.

E a partir das 14h do dia 06 de dezembro, sexta-feira, será promovido um painel dedicado ao Homem-Aranha na Arena Piziitoys, comandado pelo Clube dos Vigias, onde os fãs poderão discutir o futuro do herói no cinema e concorrer ao mais novo Steelbook do teioso.

Divulgação

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.