Homem-Aranha deitado descansando em poster de Homem-Aranha: De Volta ao lar Homem-Aranha deitado descansando em poster de Homem-Aranha: De Volta ao lar

Homem-Aranha: Longe de Casa | Personagem de De Volta ao Lar pode retornar na sequência

Filme da Marvel em parceria com a Sony Pictures, Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019

As coisas não terminaram muito bem para Liz Allen em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A crush de Peter Parker, interpretada por Laura Harrier, levou diversos bolos do protagonista e ainda teve a infelicidade de descobrir que seu pai era o vilão Abutre (Michael Keaton), que acabou indo para a cadeia. Em sua última cena, ela diz que se mudaria e passaria a estudar numa escola pública. Eis que Longe de Casa está com seu primeiro trailer divulgado, e nenhuma pista do seu retorno foi dada.

Até agora.

De acordo com o Deadline (via CBM), não apenas o Abutre vai retornar como a própria Liz aparecerá no filme, apesar de não constar nesse relatório a forma como as coisas se darão. Pode ser que ela seja usada como chantagem para o Abutre revelar a Mac Gargan, o Escorpião (Michael Mando) a identidade de Peter Parker (apesar de que também não sabemos se ele estará no filme).

Trate esse post como rumor! Qualquer novidade informamos aqui. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas dia 11 de julho de 2019.