homem-aranha longe de casa sony marvel tom holland homem-aranha longe de casa sony marvel tom holland

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ estreia no Looke

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outras novidades que estão chegando até essa quinta-feira (26) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Também tem destaque no Vídeo Club, catálogo gratuito para assinantes. Confira:

  • Homem-Aranha: Longe de Casa (Aventura, Ação, Comédia, Super-herói –  estreia dia 25 como pré-lançamento): Peter Parker está em uma viagem de  duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é  surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar  monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado  de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além  da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que  deixou para ele seus óculos especiais com acesso a um sistema de inteligência  artificial das Indústrias Stark.
  • Um Amor do Passado (Romance, Drama – estreia dia 26): Forçado a se aposentar precocemente, um jogador de um time da divisão menor da liga de beisebol americana decide voltar para sua cidade natal, onde pretende recuperar sua namorada da juventude.
  • O Imperador de Paris (Aventura, Crime, História – estreia dia 26): Sob o reinado de Napoleão, François Vidocq (Vincent Cassel), o único homem que escapou da maior colônia penal do país, é uma lenda do fundo parisiense. Deixado para morrer depois de sua última fuga espetacular, o ex-prisioneiro da colônia penal tenta fazê-lo esquecer sob as características de um único operador.

Vídeo Club

  • Falcão – O Campeão dos Campeões (Ação, Esporte, Drama – já disponível): Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.