homem-aranha: longe de casa homem-aranha: longe de casa

Homem- Aranha: Longe de Casa é sucesso na estreia pela Ingresso.com

Lançado na última quinta-feira (04/07), “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrou no primeiro fim de semana de exibição porque já era sucesso mesmo antes da estreia. Destaque de vendas nas plataformas da Ingresso.com, a nova aventura de Peter Parker foi responsável por 61,3% da procura no último fim de semana. Em seguida, com 14,6%, aparece “Toy Story 4”, e na terceira posição, a história baseada nos gibis de Maurício de Sousa, “Turma da Mônica: Laços”, com 5,4%.

Pouco menos de dois meses antes de chegar às telas de cinema, o novo trailer do filme já havia batido recorde no YouTube da Ingresso.com, registrando em apenas quatro horas, um milhão de visualizações. Até o momento, o longa dirigido por Jon Watts é o quinto filme mais vendido do ano na Ingresso.com.

Quem não correu para o cinema ainda, pode comprar nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android, para sessões por todo o Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.