homem-aranha: longe de casa homem-aranha: longe de casa

Homem-Aranha: Longe de Casa é lançado em parceria com Caverna do Caruso

Para o lançamento do Blockbuster de um bilhão de dólares, HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA nas plataformas digitais (NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV ) para aluguel ou compra, a Sony Pictures Home Entertainment em parceria com a Caverna do Caruso estão promovendo uma promoção para os fãs do Aranha.

Para participar o internauta tem que tirar uma foto assistindo HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA durante a exibição da plataforma digital de sua escolha e marcar a hashtag promocional #homemaranhadentrodecasa e os perfis @cavernadocaruso e @sonypictureshe_br e estará concorrendo à promoção. A foto mais criativa irá ganhar um kit do Homem-Aranha que todo fã morreria para ter: Fone de Ouvido Bluetooth Com Microfone SONY, Blu-ray Homem-Aranha Longe de Casa, Boneco Articulado Hasbro – Spider-man 3 Em 1,  Adesivo “Meme” “This is Fine” usado na produção de Homem-Aranha: Longe de Casa pelo personagem “Ned Leeds” – com certificado de autenticidade.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Gênero: Ação
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 130 minutos, aprox

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.