homem-aranha: longe de casa homem-aranha: longe de casa

Homem-Aranha: Longe de Casa chega às plataformas digitais em breve

Começa amanhã, dia 25 de setembro de 2019, a pré-venda para a versão digital de Homem-Aranha: Longe de Casa da Sony Pictures, continuação de De Volta ao Lar que ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias de cinema pelo mundo. As plataformas disponíveis serão NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV.

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

O HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.