Homem-Aranha: De Volta ao Lar steelbook Homem-Aranha: De Volta ao Lar steelbook

Homem-Aranha | Filmes da franquia chegam ao Disney+

As produções do Homem-Aranha chegaram ao Disney+ nesta sexta-feira, 08 de julho, e o público pode rever Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland no papel de Peter Parker.

Ao todos, são cinco filmes da franquia que estão disponíveis na plataforma. Confira quais são eles:

Homem-Aranha (2002)

Frases do Filme Homem Aranha (2002)

Peter Parker (Tobey Maguire), um adolescente comum, é transformado em um incrível super-herói depois de ser mordido por uma aranha radioativa. Após seu tio ser brutalmente assassinado em um assalto, o jovem Peter jura usar seus poderes para vingar a sua morte. Com o nome de “Homem-Aranha”, ele parte em sua missão de livrar as ruas do crime, o que o leva a se deparar com o maligno Duende Verde (Willem Dafoe). Dirigido por Sam Raimi, o longa foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som no ano de 2003.

Homem-Aranha 2 (2004)

Crítica de Homem-Aranha 2, de 2004

Em “Homem-Aranha 2”, Tobey Maguire retorna como Peter Parker, que está tentando manter o delicado equilíbrio entre sua vida como universitário e justiceiro sobre-humano. A vida de Peter se torna ainda mais complicada quando ele se depara com um novo arqui-inimigo, o brilhante Otto Octavius (Alfred Molina), que reencarna como o maníaco Doutor Octopus. Quando o vilão sequestra Mary Jane (Kirsten Dunst), Homem-Aranha precisa entrar em ação para salvar sua amada.

Também com Sam Raimi na direção, o filme venceu o Oscar de Melhores Efeitos Especiais de 2005, além de ser indicado ao prêmio de Melhor Som e Melhor Edição de Som.

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Homem-Aranha de Andrew Garfield vai ganhar 3º filme com Venom - MARVEL UCM

O Espetacular Homem-Aranha conta a história de Peter Parker, agora vivido por Andrew Garfield, um estudante do ensino médio socialmente excluído que foi criado por seu tio Bem (Martin Sheen) e sua tia May (Sally Field) depois que seus pais o abandonaram quando era criança. Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também inicia um relacionamento com Gwen Stacy (Emma Stone), seu primeiro crush, e juntos eles aprendem a lidar com amor, comprometimento e segredos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)

O Espetacular Homem-Aranha 2" se mantém fiel à sua nova franquia - GQ |  Cultura

Ser o Homem-Aranha pode ser incrível, mas tudo tem seu preço. Somente ele é capaz de proteger seus conterrâneos dos terríveis vilões que ameaçam Nova York. Na sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”, dirigido por Mark Webb, o surgimento de Electro faz Peter (Andrew Garfield) enfrentar um adversário muito mais poderoso do que ele. Além disso, o retorno de Harry Osborn (Dane DeHaan), seu antigo amigo, faz Peter perceber que todos os seus inimigos têm um elemento em comum: a OsCorp.

Homem-Aranha de Volta ao Lar (2017)

Sequência de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' se chamará "Longe de Casa"

O herói volta a protagonizar mais um filme solo com o lançamento de “Homem-Aranha de Volta ao Lar”, em 2017. Interpretado por Tom Holland, o jovem Peter Parker/Homem-Aranha explora sua identidade recém-descoberta como o super-herói lançador de teias. Sob o olhar cuidadoso de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter volta para casa, onde mora com sua tia May (Marisa Tomei). Peter tenta voltar à sua rotina normal, mas o surgimento do novo super vilão, Abutre (Michael Keaton), põe tudo que é importante para Peter em jogo.

Dirigido por Jon Watts, o filme também tem em seu elenco: Zendaya, Donald Glover, Laura Harrier e Jennifer Connelly